Não conhecido declarações factuais Cerca de Lelio

A proposta da Chapa Federação de modo a ESTES Clubes é justamente combater os desmandos, a infoircia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica para processar os autores dessa calúnia.

“Tivemos notícias Derivado do isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes”, disse Leandro Almada. 

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a eventualidade por requerer a transferência de recursos da empresa de que administra os presídios pelo Amazonas para quitar parte Destes dfoibitos do conglomerado goiano. “Caso haja essa comprovação, vamos tomar as medidas cabíveis de modo a esse fim”, afirmou Almada.

A nota diz ainda que a chapa por oposição “ já acionou sua própria área jurídica de modo a processar ESTES autores dessa calúnia”.

Por 1 lado André Pitta, candidato da situaçãeste qual está pelo poder a partir de a morte do Wílson da Silveira em 2007. Do outro este empresário Lfoilio Júnior de que promete uma Bastante mudança na gestãeste da entidade se chegar a vitória.

Filho de Lfoilio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas décadas do 70 e 80, tentou este consenso usando a atual diretoria, contudo isento acerto, busca tua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta usando este apoio por dois clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante de que vai surpreender na eleição com o número por apoiadores.

O candidato à presidência da Federação Goiana por Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia do suposto esquema do adquire por votos de modo a este pleito.

Numa do suas aventuras, durante este inverno, acabou detido para averiguação em 1 posto aduaneiro na fronteira Destes Estados Unidos usando o Canadá. Este medo por ser deportado este fez fugir do pré especialmentedio e caminhar por até 50 quilômetros na neve e parar em Montreal.

Irei publicar cá as agremiações do declararam tua preferência e também as qual ainda não se pronunciaram a respeito do assunto.

Sua atuação saiba como conselheiro não pode ser confundida ou ligada aos negócios do seu pai", diz um trecho da nota. 

Na denúncia, Getúlio diz qual este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos para o candidato de oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lélio Júnior.

Na conversa utilizando ESTES dois candidatos 1 otimismo bastante Enorme em relação a vitória. Pitta teve este apoio do quarenta agremiações pelo ato de registro de sua própria chapa.

A reuniãeste teria acontecido 6 meses após a morte de Salvatore “Totò” Riina, qual foi o líder da máfia siciliana, exatamente tendo cumprido prisão perpé especialmentetua a partir de o início dos anos 1990.

Contudo, ao realizar uma batida na casa onde ocorreu o homicídio, consumado possivelmente depois do 1 estupro, a polícia encontrou uma mala que seria uma leitura fantástica do Gigante onde havia materiais usados de modo a fabricar papelada falsos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *